Já pensou em integrar o CRM com a Gestão de Serviços?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto deações, práticas e estratégias de negócio focadas no relacionamento com o cliente.

O CRM é uma poderosa ferramenta que fornece uma visão global do negócio ao mesmo tempo que fortalece e estreita o relacionamento com o cliente por meio do monitoramentoanalítico dos contatos e ações. Através do CRM é possível acompanhar todas as fases de uma ocorrência ou negociação com um cliente. O CRM é uma poderosa ferramenta que fornece uma visão global do negócio ao mesmo tempo que fortalece e estreita o relacionamento com o cliente por meio do monitoramentoanalítico dos contatos e ações.

Uma das maiores dores de prestadores de serviços é falta de comunicação entre o departamento comercial e o técnico. A falta de integração entre o CRM e o software de gestão de serviços gera retrabalho e fragiliza a operação da empresa. Diante deste cenário a parceria com a Senior Sistemas inova mais uma vez e lança a integração entre CRM e SISMETRO. O pacote de integrações permite que as atividades fiquem centralizadas em cada módulo especialista garantindo assim a melhor experiência para o usuário.

Características:

  • Integrações plug and play;
  • Integrações nativas;
  • Disponível para GO UP e ERP Full;
  • Sem custo de manutenção;
  • Interação e acompanhamento.

O pacote de integração permite que a equipe comercial tenha acesso a listagem de equipamentos do cliente sem a necessidade de mudar de sistema. A equipe comercial pode acompanhar a evolução da SS diretamente no CRM.

Envie o serviço para o técnico em campo

Após a aprovação da proposta o CRM dispara um pedido para o ERP e uma SS – Solicitação de Serviço para o SISMETRO. O técnico em campo recebe as demandas diretamente em seu dispositivo móvel por meio de nosso APP Android.

Oportunidades

Por meio do APP Android o técnico em campo pode efetuar a abertura de oportunidades para o CRM, desta forma a geração de proposta é muito mais ágil e precisa.

“Optamos pela geração da OS pelo CRM para agilizar a comunicação interna e ao cliente final. Para o comercial agiliza o dia-a-dia, visto que o trabalho diário é realizado no CRM e para a Operação a ganho de velocidade, informação precisa e agilidade para a execução do atendimento. Somando estes fatores temos um cliente satisfeito com o atendimento de forma geral, desde o primeiro contato até a conclusão.” Eduardo Souza – Supervisor operação - Pontes Máquinas

A integração CRM Senior com o SISMETRO leva ao mercado a melhor solução de gestão de prestadores de serviços. Solicite agora uma demonstração!